Fascista que insultou Dilma nos EUA precisa responder criminalmente

Capturar

 

Por Iram Alfaia

Fascistas que possuem perfis na rede social passaram do limite. Infiltrado na comitiva da presidente Dilma Rousseff que foi à Flórida (EUA), o ativista de direita Igor Gilly Teles passou a insultar a presidente. Chamou-a de ladra, assassina, terrorista e comunista de me… Uma atitude que fere frontalmente nossos preceitos democráticos.

O Ignóbil jovem, que aparece na foto acima ao lado de ninguém menos que o deputado Bolsonaro, não fez um simples protesto. Ele invadiu um espaço para cometer no mínimo um crime contra a honra da principal mandatária do país, tipificado no código penal como calúnia, injúria e difamação.

Com essa atitude fascista,  ele pode até responder por outros crimes, além de ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional por ter colocado em risco a integridade física da presidente.

Premeditadamente, ele filmou tudo e colocou há pouco no seu perfil do facebook. Material comprometedor e que já pode ser utilizado pelo Ministério Público Federal (MPF) como instrumento necessário para uma futura ação.
 

Capturar

117 comentários sobre “Fascista que insultou Dilma nos EUA precisa responder criminalmente

    • vocês sao de que mundo? idiotas? ta mais que certo, tem que fuder com essa pilantra, safada mesmo! essa ladra do caralho e esses bandos de petralhas filhos das putas! vagabundos tem que se fuder mesmo!

      Curtir

      • Ô vacilão, você faz parte dos 47% que querem tirar ela de lá, mas eu faço parte da maioria que não quer.
        Portanto me respeite, coloque seu rabo entre as pernas e vá tentar ganhar na eleição e não no grito.

        Curtir

      • Vai voce se fuder seu filho da puta. Senta em cima de uma rola e caga nela seu viado. PUTO DO CARALHO. TOMARA QUE VOCE MORRA NO PRÓXIMO CRUZAMENTO NA RUA. PUTÃO!!!!

        Curtir

      • Paulo de que, de bosta? Vá lavar essa boca seu vagabundo, canalha pra falar da Presidenta da República seu imoral. Respeite quem governa o seu pais ou então vá embora pra outro e tente fazer a mesma coisa pra ver o que acontece. Um dia vai se arrepender de ter feito isso, ora se vai!

        Curtir

    • êle pode ser preso.. tem que prender primeiro quem não respeita á constituição federal brasileira como lula que desviou e quebrou á petrobraz e o bnds. traindo á pátria brasileira emprestando dinheiro clandestinamente para argentina venezuéla e cuba.. e fazendo mais de 15500 óbras com dinheiro do bnds em paízes extrangeiro. quem tém que ser preso lula ou o fascísta.quém praticou centenas de crimes contra á constituição federal que pela lei desviár dinheiro para outros paízes clandestinamente é crime prvisto no código penal brasileiro que não é respeitado pelo governo do pt tém que ir para prizão e só ser solto depois de repatriar todo dinheiro desviádo por quém praticou o citado crime. e reza áa constituição federal que terá os direitos políticos e o mandato cassado. assim reza á constituição em seu artigo 11 . e quem governa o paíz por decretos provizório é inconstitucional.. quem nunca pecou atire á primeira pedra. agóra issitir no erro sem apresentar um projeto de lei tabém é inconstitucional. com á palavra os militares que tem de explicar como ísto é possivel em nóssa pátria.eu acho que todos os brasileiro são iguais perante á lei o garí ou o presidente do congresso. ou o presidente da república é diferenciado. perante á constituição federal que já foi rasgada pelo pt e seus militante.gostaria de ver á opinião de alguns jurístas sôbre o tema

      Curtir

  1. Obviamente que um psicopata como este não está agindo sozinho.
    Preso, pode ser beneficiado pela delação premiada (talvez seja útil está excrescência) e dizer o que ou quem está por traz do mesmo! Um inútil.

    Curtir

  2. Xorem seus esquerdistas de merda kkkkkk choro e livreeee, fora dilma lixo fora pt, esse cara do video me representa e milhoes de brasileiros…

    E outro ele n poder responder nada pq ele ta nos eua e nao no brasil seus esquerdistas idiotas

    Curtir

      • os ptístas e o governo do pt tem que respeitar primeiro á constituição federal. e não cometer crimes de traição á pátria e manter em sigilo o desvio de dinheiro do bnds para paízes extrangeiros. o governo do pt quebrou á petrobras e o bnds. vcs que defendem o que está errado. vai fazer empréstimo no bnds pra ver se tém dinheiro. enquanto isto foi construído metrô no panamá hidrelétrica na nicarágua e mais de 1500 óbras fórado brasil com dinheiro do bnds. e o dinheiro do fundo de pensões dos correios foi depositado na conta de alguns dos defensores do governo acima. quém não respeita á constituição brasileira é crminoso contra á constituição e contra á soberania nacional. é crime de traição á pátria. e até agóra niguém foi preso. não sejam hipócritas sejam patriótas ou vcs quérem um paíz de fóras das leis.

        Curtir

      • ignóbil é quém não têm consciencia política como vc seu idióta. vem falar ao vivo para eu te encher de porrada.seu frouxo.

        Curtir

    • Existe um princípio chamado “princípio da extraterritorialidade” que permite que um crime cometido por brasileiro no exterior possa sim ser punido por autoridades brasileiras. O criminoso do vídeo se enquadra no Art. 26 da Lei 7.170: “Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.

      Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.”

      Curtir

      • Então um brasileiro que trabalha num coffe shop na holanda pode ser preso por tráfico ao chegar no aeroporto do brasil?

        Curtir

      • e o governo que não respeita á constituição federal se enquadra no artigo 11 da nossa lei maiór ou da carta máguina brasileira que é punida com cassação de mandato e cassação dos direitos políticos. e no caso do bnds desvio de dinheiro clandestinamente para paízes extrangeiros é crime contra á constituição federal, contra á soberania nacional e contra o código penal brasilçeiro tendo que repatriar todo om dinheiro desviádo e aguardar em prizão de segurança máxima até que seja devovido o último centavo do dinheiro desviádo.óra faça-me um favor governo do pt quebrou á petrobras e o bnds. e ainda fere á lei de imprensa quando mantem sigilo de um assunto tão sério e que interessa á todos os patriótas. mas nem uma tv divulga. mas todos os brasileiros já tomaram conhecimento atravéz da internet. e agóra eu pergunto quem merece ir para prizão?
        .

        Curtir

    • Prezado Iuri. Nos termos do Art. 26 da Lei 7.170/93, está sujeito a pena de 1 a 4 anos de reclusão aquele que caluniar ou difamar o Presidente da República e outras autoridades elencadas no referido artigo. Pelo princípio da extraterritorialidade, insculpido no art 7º do Código Penal, a Lei aplicável à espécie é a brasileira. Já o parágrafo único do referido artigo 26, prevê que na mesma pena incorre quem propala ou divulga o crime. Portanto, meu caro, quem é idiota?

      Curtir

    • é os pais dele (coxinhas) foram exportados para os EUA na época do governo FHC. Lá limparam e continuam limpando muitas latrinas para sustentar esse ignóbil.

      FHC foi o maior exportador de coxinhas do mundo.

      Curtir

      • AQUI NO BRASIL ELES NÃO TRABALHAM NA RUA DE VERGONHA, AIS LÁ NOS STATES,SÃO LIMPA FOSSA COM ORGULHO.!!!!!!!!!!!!!

        Curtir

      • todo covarde do pt fala muito pela internet. fala ao vivo que aí eu sei se vc tem corágem.o brasil não é paiz de comunístas traidores da pátria á sua hóra vai chegar. intervenção militar já para julgar êstes corruptos num tribunal militar..

        Curtir

    • Em 64 eu estava nas ruas e nunca usei máscara, pois achava que estava certo em reagir aos golpistas. Você se esconde porque não tem CARÁTER para assumir os seus atos. Voc~e tem direito de se manifestar, mas anonimamente……

      Curtir

      • já frequento aulas de bater e combater bandidos no meio da rua não covardes que se escondem na internet o debaixo da saia da mãe. seu canalha e covarde. pela internet se marca um confronto. vem pra cima.
        .

        Curtir

    • Iuri, seu fascista porco e lacaio da aristocracia, você não sabe o que está fomentando sendo induzido ao ódio pela aristocracia. Você é um falastrão, e quando nós, os esquerdistas começarmos a agir na caçada aos fascistas sujeitos como vc serão os primeiros a se esconder.

      Curtir

      • diz com quém está falando ou vou te responder á altura já que vc fica se escondendo como um marícas.

        Curtir

    • Quem compartilha com idiotices como as que praticou os atos contra a Presidente Dilma nos EUA é por que não tem nenhuma instrução ou mesmo a noção de cidadania. Quem pratica atos como os insultos à Presidenta e também quem concorda com eles, são, inegavelmente, uns idiotas. Tais atos, contra qualquer Presidente de qualquer país do mundo, não merece o respeito de qualquer cidadão civilizado. As críticas devem obedecer às diretrizes das Constituições de cada país envolvido. As críticas do jovem Ygor Gilly à Presidente Dilma nos EUA, tem muito mais haver com segurança nacional do Brasil e dos Estados Unidos, do que com simples protestos. O que Ygor praticou é crime no Brasil e nos Estados Unidos ou em qualquer país do mundo. Até as idiotices tem limites!

      Curtir

      • Qual reputação?Caro vc tem menos que 13 anos de idade ?
        Lembra do melhor gfoverno que esse paisinho já teve, ruim, mas muito mas muito melhor que o governo do pt, então como vc deve ter menos que 13 anos, vou te reportar as ofensas que o maior traidor do Brasil ,lula, desferiu na época, sabe porque estas tão ofendido? porque pensas igual, aos petralhas, agora te falo 40 anos continuar vermelho lamento sem intelecto

        Curtir

  3. Esta direita esta se sentindo muito folgada e donos da verdade eles estão precisando de limites e freios na boca e nas armações!Vamos dar um basta nestas atitudes, Democracia também tem que ter parâmetros de limites de aceitação e negação. Nem Jesus aceitava abusos assim!

    Curtir

    • O Governo precisa ser mais firme e reagir com autoridade. Fica sempre acuado, agindo com cautelas por demais excessivas. Se deixar eles vão continuar folgando cada vez mais! Por aqui, se vierem aprontar, a coisa não vai ficar barata mais não. Já fizeram conosco uma vez. Mas agora não vai ter replay não. A cobra vai fumar!

      Curtir

    • FALOU lEDA!!! Acontece que enquanto o Ministro da Justiça não tomar CORAGEM de enfrentar todos os coxinhas (DOS QUATRO PODERES…) essa falta de respeito desses sem vergonha estará “amparada” pela MÍDIA SAFADA da direita golpista. ATÉ O CHEFE DELES (os EUA) já decidiram trabalhar em cooperação com o Brasil, mas eles querem mesmo é o poder, para voltar a fazer as privatarias deles… LESA PÁTRIA safados!

      Curtir

  4. Petistas servem pra isso mesmo. Passarem vergonha em público e de preferência ir pra jaula pra ver o sol nascer quadrado. Bandidos , corruptos, inúteis.

    Curtir

    • Pedro, seu fascista porco e lacaio da aristocracia, você não sabe o que está fomentando sendo induzido ao ódio pela aristocracia. Você é um falastrão, e quando nós, os esquerdistas começarmos a agir na caçada aos fascistas sujeitos como vc serão os primeiros a se esconder.

      Curtir

  5. Vale lembrar a facilidade que dão a sujeitos de boa aparencia. Quando pretendi ser recebido em um de suas visitas a Porto Alegre, não tive sucesso e isso que só queria presentea-la com um exemplar do meu livro. ..!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Quer dizer que este cara tem que ser punido por chamar a Dilma dessas coisas??É proibido né?é crime de difamação né?? E quando vocês chamam quem é contra os pensamentos seus de fascistas, homofóbicos, e ela não sendo isso que vocês as chamam pode??Não é difamação também?????? que contradição amiguinho…..

    Curtir

  7. Ser contra nossos pensamentos esquerdistas é uma coisa. Se alguém está chamando alguém de fascista e ou homofóbico deve ser porque essa pessoa falou ou postou algo fascista ou homofóbico. Chamar alguém de assassina, ladra e seja o que for sem provas é crime sim de injúria e difamação! A Dilma deveria sair processando um por um dai vcs coxinhas veriam o sol nascer quadrado! Isto, claro, se não for do psdbosta!

    Curtir

    • Então quer dizer que a maior parte do povo (quase 90%) que pede ou posta algo que defenda a redução da maioridade penal é fascista? as pessoas que apoiam o serviço militar é fascista?? que não apoia o aborto é fascista?? que não apoia o casamento gay é homofóbico? Engraçado o Brasil inteiro quase é fascista machista ou golpista pq não apoiam apoia o governo Dilma, só não é fascista e golpista então os 9% que apoiam ela???

      Curtir

    • tem que processar primeiro lula que desviou o dinheiro do bnds quebrou á petrobras e o bnds e processar aecio neves e á revísta inglêsa the economista que chamou éla de mentirosa não ´apéla caso contrário vou falar nas coxas da tua irmã. me respeita caso contrário eu vou saír na porrada com vc.não tenho mêdo de comunístas á intervenção militar está chegando. muitos vão responder em tribunal militar e acabar comésta arrogancia.de recebedores de pro´pina.
      .

      Curtir

  8. Quando vcs forem assaltados irão chamar quem?? o Batman? a não ele é daquele país imperialista, o superman?? a não ele tb é….ou a policia?? ah, esqueci, a polícia é truculenta fascista e vcs são contra ela….vishi….vcs estão perdidos então…..a não ser que vcs consigam usar suas inteligências super doutrinadas e sábias p/ impedir que eles te roubem…..ou quem sabe pedir ajuda ao mago Chê, a esqueci, ele tb era homofóbico e machista e vcs não gostam disso……

    Curtir

  9. na ditadura militar, um sujeitinho desse naipe ai direto pro pau de arara ou choque eletricos, o governo petista abre brechas demais para seus inimgos, não são adversarios, pois esses são honrados, são inmigos mesmo!!!!

    Curtir

  10. BEM, POR CALUNIAR OU DIFAMAR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA ELE NÃO VAI SER PRESO, AQUI ESTÁ A PROVA DE TUDO QUE ELE FALOU.

    Dilma os crimes de ontem e as mentiras de hoje

    Passado de uma ex-terrorista que a propaganda eleitoral não vai divulgar e suas mentiras.

    CRIMES COMETIDOS PELO GRUPO DE DILMA

    Dilma Rousseff procura justificar seu passado de terrorista usando o lado emocional dos eleitores. Até chora ao falar das torturas que sofreu nas mãos dos miltares. Nega que tenha participado do que chama de ‘luta armada’. Mas não foi isso que disse seu antigo companheiro José Dirceu (sua frase está no alto do blog à direita).

    Mas não diz nada sobre o que fizeram os grupos assassinos de que participou supostamente em defesa do país de uma ditadura socialista. DITADURA SIGNIFICA FALTA DE LIBERDADE, SEJA DE DIREITA OU ESQUERDA.

    Antes de ler a história dos mortos abaixo, observem que os terroristas não matavam só em defensa de seus ideais ou para se defender. Muitos, que não tinham envolvimento político algum, morreram ao serem assaltados por eles ou tiveram apenas o azar de passar na sua frente na hora errada. Pessoas inocentes, assassinadas sem saber nem por quê, como o rapaz, um turista inglês de l9 anos, que viera conhecer o Rio de Janeiro e o soldado da PM assassinado por um terrorista que usara documentação falsa para entrar num baile de carnaval.

    Fora isso, o fato de não aceitar as ideias vigentes, não garante o direito de tirar a vida dos outros, muito menos de inocentes. Além disso, ninguém pode se arvorar em ser o dono da verdade, principalmente quando é contra uma ditadura porque pretende trocá-la por outra.

    Reparem também que dentre os grupos mais violentos estão justamente a ALN (Ação Libertadora Nacional) e a VPR (Vanguarda Popular Revolucionária), grupos de que faziam parte alguns ministros do atual governo e a Ministra Dilma Rousseff, candidata de Lula à presidência.

    VEJAM OS QUE FORAM ASSASSINADOS PELOS TERRORISTAS.

    1 – 12/11/64 – Paulo Macena, Vigia – RJ

    2 – 27/03/65- Carlos Argemiro Camargo, Sargento do Exército – Paraná

    3 – 25/07/66 – Edson Régis de Carvalho, Jornalista – PE

    4 – 25/07/66 – Nelson Gomes Fernandes, almirante – PE

    5 – 28/09/66 – Raimundo de Carvalho Andrade – Cabo da PM, GO

    6 – 24/11/67 – José Gonçalves Conceição (Zé Dico) – fazendeiro – SP

    7-15/12/67- Osíris Motta Marcondes, bancário – SP

    8 – 10/01/68 – Agostinho Ferreira Lima – Marinha Mercante – Rio Negro/AM

    9 – 31/05/68 – Ailton de Oliveira, guarda Penitenciário – RJ

    10 – 26/06/68- Mário Kozel Filho – Soldado do Exército – SP

    11 – 27/06/68 – Noel de Oliveira Ramos – civil – RJ

    12- 27/06/68 – Nelson de Barros – Sargento PM – RJ

    13 – 01/07/68 – Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen – major do Exército Alemão – RJ

    14 – 07/09/68 – Eduardo Custódio de Souza – Soldado PM – SP

    15 – 20/09/68 – Antônio Carlos Jeffery – Soldado PM – SP

    16 – 12/10/68 – Charles Rodney Chandler – Cap. do Exército dos Estados Unidos – SP

    17 – 24/10/68 – Luiz Carlos Augusto – civil – RJ

    18 – 25/10/68 – Wenceslau Ramalho Leite – civil – RJ

    19 – 07/11/68 – Estanislau Ignácio Correia – Civil – SP

    20 – 07/01/69 – Alzira Baltazar de Almeida – dona de casa – Rio de Janeiro/RJ

    21 – 11/01/69 – Edmundo Janot – Lavrador – Rio de Janeiro / RJ

    22 – 29/01/69 – Cecildes Moreira de Faria – Subinspetor de Polícia – BH/ MG

    23 – 29/01/69 – José Antunes Ferreira – guarda civil-BH/MG

    24 – 14/04/69 – Francisco Bento da Silva – motorista – SP

    25 – 14/04/69 – Luiz Francisco da Silva – guarda bancário -SP

    26 – 08/05/69 – José de Carvalho – Investigador de Polícia – SP

    27 – 09/05/69 – Orlando Pinto da Silva – Guarda Civil – SP

    28 – 27/05/69 – Naul José Montovani – Soldado PM – SP

    29 – 04/06/69 – Boaventura Rodrigues da Silva – Soldado PM – SP

    30 – 22/06/69 – Guido Boné – soldado PM – SP

    31 – 22/06/69 – Natalino Amaro Teixeira – Soldado PM – SP

    32 – 11/07/69 – Cidelino Palmeiras do Nascimento – Motorista de táxi – RJ

    33 – 24/07/69 – Aparecido dos Santos Oliveira – Soldado PM – SP

    34 – 20/08/69 – José Santa Maria – Gerente de Banco – RJ

    35 – 25/08/69 – Sulamita Campos Leite – dona de casa, PA

    36 – 31/08/69 – Mauro Celso Rodrigues – Soldado PM – MA

    37 – 03/09/69 – José Getúlio Borba – Comerciário – SP

    38 – 03/09/69 – João Guilherme de Brito – Soldado da Força Pública/SP

    39 – 20/09/69 – Samuel Pires – Cobrador de ônibus – SP

    40 – 22/09/69 – Kurt Kriegel – Comerciante – Porto Alegre/RS

    41 – 30/09/69 – Cláudio Ernesto Canton – Agente da Polícia Federal – SP

    42 – 04/10/69 – Euclídes de Paiva Cerqueira – Guarda particular – RJ

    43 – 06/10/69 – Abelardo Rosa Lima – Soldado PM – SP

    44 – 07/10/69 – Romildo Ottenio – Soldado PM – SP

    45 – 31/10/69 – Nilson José de Azevedo Lins- civil – PE

    46 – 04/11/69 – Estela Borges Morato – Investigadora do DOPS – SP

    47 – 04/11/69 – Friederich Adolf Rohmann – Protético – SP

    48 – 14/11/69 – Orlando Girolo – Bancário – SP

    49 – 17/11/69 – Joel Nunes – Subtenente PM – RJ

    50 – 18/12/69 – Elias dos Santos – Soldado do Exército – RJ

    51 – 17/01/70 – José Geraldo Alves Cursino – Sargento PM – São Paulo / SP

    52 – 20/02/70 – Antônio Aparecido Posso Nogueró – Sargento PM – São Paulo

    53 – 11/03/70 – Newton de Oliveira Nascimento – Soldado PM – Rio de Janeiro

    54 – 31/03/70 – Joaquim Melo – Investigador de Polícia – Pernambuco

    55 – 02/05/70 – João Batista de Souza – Guarda de Segurança – SP

    56 – 10/05/70 – Alberto Mendes Junior- 1º Tenente PM – SP

    57 – 11/06/70 – Irlando de Moura Régis – Agente da Polícia Federal – RJ

    58 – 15/07/70 – Isidoro Zamboldi – segurança – SP

    59 – 12/08/70 – Benedito Gomes – Capitão do Exército – SP

    60 – 19/08/70 – Vagner Lúcio Vitorino da Silva – Guarda de segurança – RJ.

    61 – 29/08/70 – José Armando Rodrigues – Comerciante – CE.

    62 – 14/09/70 – Bertolino Ferreira da Silva – Guarda de segurança – SP

    63 – 21/09/70 – Célio Tonelly – soldado da PM – SP

    64 – 22/09/70 – Autair Macedo – Guarda de segurança – RJ

    65 – 27/10/70 – Walder Xavier de Lima – Sargento da Aeronáutica – BA

    66 – 10/11/70 – José Marques do Nascimento – civil – SP

    67 – 10/11/70 – Garibaldo de Queiroz – Soldado PM – SP

    68 – 10/11/70 – José Aleixo Nunes – soldado PM – SP

    69 – 10/12/70 – Hélio de Carvalho Araújo – Agente da Polícia Federal – RJ

    70 – 07/01/71 – Marcelo Costa Tavares – Estudante – MG

    71 – 12/02/71 – Américo Cassiolato – Soldado PM – São Paulo

    72 – 20/02/71 – Fernando Pereira – Comerciário – Rio de Janeiro

    73 – 08/03/71 – Djalma Peluci Batista – Soldado PM – Rio de Janeiro

    74 – 24/03/71 – Mateus Levino dos Santos – Tenente da FAB – Pernambuco

    75 – 04/04/71 – José Julio Toja Martinez – Major do Exército – Rio de Janeiro

    76 – 07/04/71 – Maria Alice Matos – Empregada doméstica – Rio de Janeiro

    77 – 15/04/71 – Henning Albert Boilesen – (Industrial – São Paulo)

    78 – 10/05/71 – Manoel da Silva Neto – Soldado PM – SP

    79 – 14/05/71 – Adilson Sampaio – Artesão – RJ

    80 – 09/06/71 – Antônio Lisboa Ceres de Oliveira – Civil – RJ

    81 – 01/07/71 – Jaime Pereira da Silva – Civil – RJ

    82 – 02/09/71 – Gentil Procópio de Melo -Motorista de praça – PE

    83 – 02/09/71 – Jayme Cardenio Dolce – Guarda de segurança – RJ

    84 – 02/09/71 – Silvâno Amâncio dos Santos – Guarda de segurança – RJ

    85 – 02/09/71 – Demerval Ferreira dos Santos – Guarda de segurança – RJ

    86 – …/10/71 – Alberto da Silva Machado – Civil – RJ

    87 – 22/10/71 – José do Amaral – Sub-oficial da reserva da Marinha – RJ

    88 – 01/11/71 – Nelson Martinez Ponce – Cabo PM – SP

    89 – 10/11/71 – João Campos – Cabo PM – SP

    90 – 22/11/71 – José Amaral Vilela – Guarda de segurança – RJ

    91 – 27/11/71 – Eduardo Timóteo Filho – Soldado PM – RJ

    92 – 13/12/71 – Hélio Ferreira de Moura – Guarda de Segurança – RJ

    93 – 18/01/72 – Tomaz Paulino de Almeida – Sargento PM – São Paulo / SP

    94 – 20/01/72 – Sylas Bispo Feche – Cabo PM São Paulo / SP

    95 – 25/01/72 – Elzo Ito – Estudante – São Paulo / SP

    96 – 01/02/72 – Iris do Amaral – Civil – Rio de Janeiro

    97 – 05/02/72 – David A. Cuthberg – Marinheiro inglês – Rio de Janeiro

    98 – 15/02/72 – Luzimar Machado de Oliveira – Soldado PM – Goiás

    99 – 18/02/72 – Benedito Monteiro da Silva – Cabo PM – São Paulo

    100 – 27/02/72 – Napoleão Felipe Bertolane Biscaldi – Civil – São Paulo

    101 – 06/03/72 – Walter César Galleti – Comerciante – São Paulo

    102 – 12/03/72 – Manoel dos Santos – Guarda de Segurança – São Paulo

    103 – 12/03/72 – Aníbal Figueiredo de Albuquerque – Coronel R1 do Exército – São Paulo

    104 – 08/05/72 – Odilo Cruz Rosa – Cabo do Exército – PA

    105 – 02/06/72 – Rosendo – Sargento PM – SP

    106 – 29/06/72 – João Pereira – Mateiro-região do Araguaia – PA

    107 – 09/09/72 – Mário Domingos Panzarielo – Detetive Polícia Civil – RJ

    108 – 23/09/72 – Mário Abraim da Silva – Segundo Sargento do Exército – PA

    109 – 27/09/72 – Sílvio Nunes Alves – Bancário – RJ

    110 – …/09/72 – Osmar… – Posseiro – PA

    111 – 01/10/72 – Luiz Honório Correia – Civil – RJ

    112 – 06/10/72 – Severino Fernandes da Silva – Civil – PE

    113 – 06/10/72 – José Inocêncio Barreto – Civil – PE

    114 – 21/02/73 – Manoel Henrique de Oliveira – Comerciante – São Paulo

    115 – 22/02/73 – Pedro Américo Mota Garcia – Civil – Rio de Janeiro

    116 – 25/02/73 – Octávio Gonçalves Moreira Júnior – Delegado de polícia – São Paulo

    117 – 12/03/73 – Pedro Mineiro – Capataz da Fazenda Capingo

    118 – Francisco Valdir de Paula – Soldado do Exército-região do Araguaia – PA

    119 – 10/04/74 -Geraldo José Nogueira – Soldado PM – São Paulo

    Dilma Rousseff que usava nomes falso (Patrícia, Luíza, Vanda) participou do bárbaro assassinato do Soldado do Exército Mário Kozel Filho.

    O PROCESSO da TERRORISTA DILMA está trancando em um COFRE no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

    PENA QUE O STF ESTÁ NAS MÃOS DO PT – LÁ ESTÁ A FICHA DE DILMA.

    Curtir

    • Imbecil desocupado fã da ditadura, agora põe os nomes dos 445 assassinados (oficiais) pelos vermes da ditadura. Crie vergonha na cara, fã de torturadores assassinos!

      Curtir

      • Não tenho como botar os nomes dos 445 terroristas, vagabundo, corruptos comunistas que queria dá um golpe de estado e tomar o poder para implantar a ditadura do proletariado pôs os mesmos não usava seus nomes verdadeiros e sim vulgos como usam os marginais que vocês defendem até hoje.

        Um exemplo: Dilma Rousseff vulgo Estela, também se chamava Patrícia, Luíza, Vanda.
        Se a Dilma morresse naquele tempo, já seria 5 pessoas mortas. Dilma, Estela, Patrícia, Luiza, e Vanda. Uma só pessoa tinha 5 nomes. Por isso o número é 445.

        Curtir

    • alex polucas pessoas no brasil tem um curriculo similar á êste vc está de parabéns por publicar todos êste crimes.acho que êstes crimes estão prescritos pela lei brasileira, mas mostra que o fascista dos estados unidos não tem uma folha corrida que chegue nem perto désta só reclamou da economia brasileira que só está bõa para menos de 9% dos bajuladores ou dos recdebedores de propina que aínda defende o governo do pt que está respirando com aparelhos na beira da morte.

      Curtir

  11. E ele falou algo errado? A presidenta mata o povo brasileiro quando ROUBA o dinheiro que se destina a saúde, deixando que o povo morra em corredores de hospitais que mais parecem matadouros. Ela é conivente com a corrupção, então isso há faz ladra, como aqueles que Agiram em seu favor para benefício de “seu partido” (PT), já tá claro que o PT recebeu dinheiro da Petrobras, dinheiro esse que foi destinado à campanha da “nossa” presidenta e também aos seus cofres. Ela, o Lula e toda essa corja merecem o todos esses ELOGIOS, do jovem!

    Curtir

    • Conivente o escambau, seu coxinha! Você, sim, É um conivente com a baixaria de tranqueiras como esse daí. O governo da Dilma é o que está levantando todos os casos de corrupção. O FHC passou oito anos escondendo tudo. O Nordeste passava fome, comia calango e Palma pra não morrer. Hoje isso acabou e você fica falando essas m… Crie vergonha nessa cara, coxinha!

      Curtir

      • Alex e Rafael, não adianta argumentar com quem não quer entender e defende bandido, p/ eles só é bandido assassino e tudo mais, quem não é da laia deles p/ eles pessoas de verdade e dignas de reconhecimento de honestas são Lenin, Stalin, Fidel, Che Guevara…..assassinos que são chamados de heróis……queria ver qual posição eles tomariam se o cara que xingou a Dilma fosse “DIMENÓ”
        E detalhe todos argumentos que colocamos comprovadamente p/ eles verem eles excluem, banem e bloqueiam seu comentário (vide perfis da Dilma e dos partidos de esquerda) tão defensores da democracia que quando são afrontados e e veem que estão errados exclui tudo, e continuam continuam acreditando na história da carochinha, na utopia e no mundo de conto de fadas……eu achava que os nerds que gostava de RPG e filmes épicos que viviam no mundo da lua, até conhecer os esquerdas……

        Curtir

    • Rafael, seu fascista porco e lacaio da aristocracia, você não sabe o que está fomentando sendo induzido ao ódio pela aristocracia. Você é um falastrão, e quando nós, os esquerdistas começarmos a agir na caçada aos fascistas sujeitos como vc serão os primeiros a se esconder.

      Curtir

  12. Pelo menos, NUMA COISA BOA RESULTOU!: Provou a FALTA DE SEGURANÇA, o despreparo da segurança em torno da Presidente. Antes de processar esse (idiota), eu exoneraria e tacava um processo pelo despreparo e falta de segurança em cima do responsável pela mesma. Botava o sujeito no olho da rua.

    Curtir

  13. Essa fascistada só vai aprender quando a Esquerda verdadeira se unir e encher esses idiotas de tanta porrada a ponto de enviá-los para o leito de Hospital. Fascismo se combate com violencia e não com flores.

    Curtir

    • Parabéns concordo com você é assim mesmo, foi isso que os militares fizeram com os comunistas, terroristas, vagabundos do 1964 meteram bala neles, prenderam e botaram muito nos hospitais.

      Terroristas, vagabundo, corruptos que rouba o patrimônio da nação, se combate com violência e não com flores.
      É sempre assim, os petistas frente a malfeitos dos políticos.

      Se o político é adversário, é ladrão, fascista, ditador, torturador, mas se é aliado é um perseguido, injustiçado, inocente presumido etc.

      Dois pesos e duas medidas.

      Cuidado: os homens de botões dourado estão de olho, só esperando a hora de botar esses vagabundos comunista para correr para cuba outra vez.

      Curtir

    • Parabéns concordo com você é assim mesmo, foi isso que os militares fizeram com os comunistas, terroristas, vagabundos do 1964 meteram bala neles, prenderam e botaram muito nos hospitais.

      Terroristas, vagabundo, corruptos que rouba o patrimônio da nação, se combate com violência e não com flores.
      É sempre assim, os petistas frente a malfeitos dos políticos.

      Se o político é adversário, é ladrão, fascista, ditador, torturador, mas se é aliado é um perseguido, injustiçado, inocente presumido etc.

      Dois pesos e duas medidas.

      Cuidado: os homens de botões dourado estão de olho, só esperando a hora de botar esses vagabundos comunista para correr para cuba outra vez.

      Curtir

  14. Se fosse ao contrário você apoiaria, seu bosta. Pra xingar o Bolsonaro você estaria lá e não seria errado. Seu merda, tão lixo quanto a Dilma. FORA DILMA ,VAGABUNDA ESCROTA LADRA ASSASSINA! !!!

    Curtir

    • Fernanda, sua fascista porca e lacaia da aristocracia, você não sabe o que está fomentando sendo induzida ao ódio pela aristocracia. Você é um falastrona, e quando nós, os esquerdistas começarmos a agir na caçada aos fascistas pessoas como vc serão os primeiros a se esconder.

      Curtir

      • vcs são covardes sólevantam á vós contra mulheres quero te pegar narua pra encher tua cára de porrada. seu canalha.

        Curtir

  15. Fascista ou realista ? esse governo esta envolvido em um mar de mentira e corrupção apenas 9% dos brasileiros a provão esse governo. Os demais que não aprovarão são fascista? ou a realidade que o pais vive hoje que esta fazendo os brasileiros acordar e dizer fora PT fora bandos de ladroes

    Curtir

  16. Acho bom é ver as pessoas aqui xingando, acusando e dizendo contra ele o mesmo que ele disse contra Dilma. Tá certinho, teve a oportunidade de falar, e disse na cara dessa Bandida o muitos brasileiros querem dizer.

    Curtir

  17. E ninguém fala da falha na segurança da Presidenta que permitiu que esse moleque invadisse o espaço onde ela se encontrava? Para mim a equipe que fazia naquele momento a segurança da Presidenta seria toda substituída até se apurarem as responsabilidades. O moleque tem de ser processado, mas quem antes dele colocou a Segurança Nacional em risco foi a própria segurança da Presidenta.

    Curtir

  18. Vocês falam tanto em fascistas, mas acredito que vcs não sabem nem 00000,1% do que significa a palavra fascista… quer um exemplo de como vocês são fascistas? essa imposição de empurrar goela abaixo das pessoas terem que aceitar de qualquer forma (com briga ou não) o casamento gay, o kit gay nas escolas, as pessoas ter opção de usar o banheiro de menina ou menino, o gay ter mais direitos do que o hetero,…..Vocês disseram que os politicos favoráveis a redução, e se aprovarem é RASGAR A CONSTITUIÇÃO, agora se o casamento gay for aprovado não é rasgar a constituição??? esta lá, p/ todos lerem…a familia é composta por um homem e uma mulher….mas em 2013 vcs começaram dar uma rasgadinha nela….e vcs ficam quietos……
    E como um amiguinho ai em cima disse “temos que acabar com essa gente não com flores mas com armas” digno comentário de assassinos e seguidores de homicidas sanguinários como Chê Guevara, dizem abominar a ditadura pois foi uma época de treva brasileira, mas quando vcs falam das suas é permitida, é legitima e de revolução………..coitados de vocês pobres energúmenos

    Curtir

  19. Ah! esqueci…se vocês querem tanto acabar com o fascismo como dizem, tem que partir da fonte, pois o fascismo nasceu graças ao socialismo, ENGULAM ESSA \o/

    Curtir

  20. Ta querendo aparecer e crescer dentro desses movimentos fascistas, que estão lentamente perdendo força e assim voltando para o lugar de onde nunca deviam ter saído, os livros de história.

    Curtir

  21. O fascista é um indivíduo que defende medidas extremistas e autoritárias para manter o poder, mesmo que isso prejudique a vida econômica de um país.

    Isso não lembra algo que começou em 2014 e explodiu em 2015 no Brasil?

    Curtir

  22. Este cidadão se é que pode ser chamado assim, colocou em risco um presidente de outro pais em solo americano, então lá mesmo ele pode ser enquadrado e as leis americanas são tão brandas, é só o governo Brasiieiro solicitar

    Curtir

  23. Qual risco a Dilma correu nos Estados Unidos?

    O risco de ser desmascarada mundialmente?

    As leis americanas não são brandas não. As leis do Brasil é que são fracas, velhas, uma vergonha.

    Curtir

  24. jorge damasceno
    O grupo da Dilma usou pessoas como você para tentar colocar o comunismo no Brasil. Você e outros foram usados como bucha de canhão para eles roubarem bancos e quartéis.
    Você estava lá mas não viu nada.

    Curtir

  25. Sou totalmente contra o PT e essa corja que esta no poder porém não posso compactuar com isso, Apesar de tudo ela é a presidente da republica e estava lá representando nosso País então não merecia passar por isso.

    Curtir

  26. Filho de puta. corno safado e descarado !! se eu tivesse ai perto dele , o murro que eu dava em um homem eu dava na cara dela !! ou metia o dedo no cú dele só pra desmoralizar. esse corno desclassificado

    Curtir

  27. VIVA IGOR GILLY TELES DE OLIVEIRA! Parabéns pela sua CORAGEM, dando voz a milhoes de cidadaos brasileiros que pagam altìssimos impostos e entregam suas declaracoes de imposto de renda todo ano, ano apòs ano, para bancar e sustentar o bolsa-faminta, o bolsa-esmola, o bolsa-assassino, o bolsa-estuprador, o bolsa-ladrao, e toda a infinita corrupçao do atual des-governo do PT, que compra o voto da maioria do povo analfabeto e ignorante em troca de migalhas, o mesmo povo que està sem escolas pùblicas de qualidade, e que nao tem nem onde cair morto, pois os hospitais pùblicos estao sem leitos, sem médicos, sem equipamentos para salvar suas vidas, na maior parte do territòrio nacional, e que depois de mais de tres décadas de existencia e de doze anos como governo eleito, o PT gasta milhoes de dòlares em propaganda na TV no horàrio nobre antes da novela das nove, mentindo deslavadamente na cara do povo brasileiro que se recusa a enxergar o que està bem na frente do seu nariz, o PT, para se manter no poder do dinheiro e no dinheiro do poder, tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, mas tanto, tanto dinheiro, recebeu e continua recebendo propinas de empresas particulares tao corruptas quanto o PT, enviando toda essa dinheirama, fortuna inimaginàvel, para os paraìsos fiscais no exterior, como Ilhas Cayman e Suìça, lavando dinheiro sujo, ilegal, sob a fachada de empresas do governo como o BB, BNDES, Correios, e usando e abusando do patrimonio e orgulho nacional como a Petrobras, criada e fundada pelo escritor brasileiro Monteiro Lobato hà quase um século, cujos livros infantis ninguém mais le no ensino fundamental, e abrindo e investindo em suas pròprias empresas privadas tais como Friboi, Seara, Instituto Lula, entre outras, com o dinheiro suado de cada cidadao brasileiro que ainda acredita no trabalho honesto e que paga seus impostos em dia, sem falar nos assassinatos de Celso Daniel, prefeito de Santo André, e Toninho, prefeito de Campinas, eleitos pelo PT, crimes nunca verdadeiramente solucionados e claramente queima de arquivo.
    Eu irei em tua defesa, IGOR, com milhoes de assinaturas de cidadaos brasileiros no Brasil e no mundo, em abaixo-assinado, pela tua CORAGEM em dizer a VERDADE NUA e CRUA, doa a quem doer. PARABENS!

    Curtir

Deixe um comentário