A melhor defesa é o ataque: Jandira me representa

 

Por Iram Alfaia

Apesar de não ser um especialista na arte futebolística, sempre defendi a tese de que a melhor defesa de um time é partir para cima do adversário, ou seja, atacar. Por isso, empolguei-me nesta semana com o discurso da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) contra essa corja de golpista que deu início a um processo de impeachment na Câmara dos Deputados.

Jandira em bom tom diz aos deputados golpista que a presidente Dilma tem uma biografia muito superior aos que levantam a bandeira do impeachment. “Aliás tem muitos investigados e denunciados aqui que não deveriam ter a coragem de levantar essa placa. Não deveriam ter a coragem de confrontar a história e a honestidade da presidente”, discursou Jandira.

“E não adianta tentar me calar porque não vou me calar. Não tenho medo de vocês!”, desafiou  a parlamentar comunista prevendo um duro embate que vem pela frente naquela Casa em defesa da democracia brasileira.

Como cidadão, sinto-me bem representado pela parlamentar comunista e consciente da batalha que vamos enfrentar. Imagina perder esse jogo para um Bolsonaro da vida que foi condenado recentemente por incitar violência contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Com diz a parlamentar petista: “Nenhuma mulher merece ser estuprada. E nós não merecemos Bolsonaro!”.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s