Golpistas começam a perder a batalha

tucanosmidia

Por Iram Alfaia

Depois de muito tempo na corda, a presidente Dilma reagiu e passou a conduzir a rédea do processo político. A manutenção da maioria dos 32 vetos dela na sessão do Congresso Nacional que varou a madrugada desta quarta (23) pode servir como prenúncio para os golpistas de plantão.

O PMDB, fiel da balança no processo político, fechou questão em torno da governabilidade. Na nova configuração dos ministérios o partido já sabe o seu tamanho.

Esse rearranjo administrativo deu fôlego ao governo. Um banho de água fria nos diversos setores que davam como certo o fim do Governo Dilma.

Logicamente que a situação política ainda é crítica. Muitos desafios ainda estão por vir, mas está em curso uma reação comandada pela própria presidente que começou a fazer política em prol da governabilidade.

Anúncios

Um comentário sobre “Golpistas começam a perder a batalha

  1. Eu nunca acreditiei e não acredito no golpe. Não que eles “eles”, principalmente o candidato derrotado, não queiram. Mas, como bem disse o Ciro Gomes – meu “muso” rsrsrs – não vai haver golpe porque o pessoal da direita é “um bando de frouxos”. Dá-lhe Dilma! Guerreira, Coração Valente!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s