Vídeo de golpistas mostra origem do ato de caminhoneiros

Vídeo Golpista

Por Iram Alfaia

Liderados por Marcello Reis, fundador do Revoltados On Line e acusado de praticar várias fraudes na internet, cinco supostos dirigentes antecipam em vídeo o que seria o movimento atual de caminhoneiro: um ato golpista.

Uma greve de caminhoneiros, por exemplo, ajudou a derrubar Allende no Chile. No Governo de JK, motoristas rodoviários fecharam a Rio-Bahia.

Todos com o propósito nítido de derrubar governos legítimos. Não fosse a força das mídias sociais, esse tipo de movimento continuaria chegando ao público como uma simples greve de trabalhadores em defesa dos seus direitos.

No vídeo, não há dúvida de que o atual movimento de caminhoneiros é motivado por interesses golpistas. São os mesmos atores focados em aprofundar uma crise política a fim de deteriorar os indicadores econômicos.

“Hoje 23 de outubro de 2015 estamos o dia inteiro reunido. Vou pedir para eles se apresentarem (…) Todos juntos agora pelos brasileiros. Não tem mais bandeiras. A bandeira é Fora Dilma”, diz Marcello Reis na abertura.

Ao se declararem representantes de entidades como Comando Nacional do Transporte, Transporte Forte e outras, os golpistas dizem que a ordem é incentivar os colegas para uma paralisação que resulte na saída de Dilma da Presidência. “Não queremos os petralhas no poder”, resumem.

Anúncios

15 comentários sobre “Vídeo de golpistas mostra origem do ato de caminhoneiros

  1. Veja o simbolo na camisa desse senho da cabelos brancos do lado esquerdo, Isso Maçom, são eles por trás de tudo, é o projeto deles, projeto que envolve muita coisa oculta.

    Curtir

  2. Líderes Golpistas, Falsos Moralistas e VOCÊS não são Líderes dos Caminhoneiros que trabalham em prol do Brasil. E sim, VOCÊS estão ganhando dinheiro e tendo outras vantagens pra fazer tal greve e piorando a vida dos caminhoneiros e de muitos brasileiros. É um ato de baderna!

    Curtir

  3. Bando de ridículos, outro dia um caminhoneiro próximo de minha família, estava revoltado com as facilidades que o governo do PT criou para a categoria, facilitando o crédito para compra de caminhões o que aumentou a concorrência.
    Pode?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s