O duro recado de Bumlai: “Eu me chamo José Carlos e não amigo de Lula”

merval carnaval

Por Iram Alfaia

Depois de permanecer calado durante três horas, o pecuarista José Carlos Bumlai soltou o verbo nesta terça (1) na CPI do BNDES na Câmara dos Deputados. Disse que não havia privilegiado ninguém, não possuía cor partidária e nem filiação.

Ele afirmou que possui provas e não conversa fiada. “Até meu nome mudaram. Meu nome é José Carlos Bumlai, não é amigo do Lula”, protestou.

No final ainda desabafou: “Eu ouvi uma série de coisas que os senhores vão ver que não são verdade. Minha vida foi construída com muito trabalho e suor”, disse.

Preso sob a suspeita de repassar ao PT dinheiro de empréstimo do Banco Schahin, Bumlai disse ter a consciência absolutamente tranquila de que não privilegiou ninguém em seus negócios e que as investigações vão mostrar sua inocência.

O desabafo é um balde de água fria naqueles que apostavam todas as fichas que uma possível delação do empresário seria o fim da candidatura Lula em 2018.  Ao menos por enquanto, os colunistas de plantão vão amargando mais um capítulo de frustração.

Deixe um comentário

