O duro recado de Bumlai: “Eu me chamo José Carlos e não amigo de Lula”

merval carnaval

Por Iram Alfaia

Depois de permanecer calado durante três horas, o pecuarista José Carlos Bumlai soltou o verbo nesta terça (1) na CPI do BNDES na Câmara dos Deputados. Disse que não havia privilegiado ninguém, não possuía cor partidária e nem filiação.

Ele afirmou que possui provas e não conversa fiada. “Até meu nome mudaram. Meu nome é José Carlos Bumlai, não é amigo do Lula”, protestou.

No final ainda desabafou: “Eu ouvi uma série de coisas que os senhores vão ver que não são verdade. Minha vida foi construída com muito trabalho e suor”, disse.

Preso sob a suspeita de repassar ao PT dinheiro de empréstimo do Banco Schahin, Bumlai disse ter a consciência absolutamente tranquila de que não privilegiou ninguém em seus negócios e que as investigações vão mostrar sua inocência.

O desabafo é um balde de água fria naqueles que apostavam todas as fichas que uma possível delação do empresário seria o fim da candidatura Lula em 2018.  Ao menos por enquanto, os colunistas de plantão vão amargando mais um capítulo de frustração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s