A jararaca tá viva

Lula

 

Iram Alfaia

“Se quiseram matar a jararaca, não bateram na cabeça, bateram no rabo. A jararaca tá viva como sempre esteve”, reagiu o ex-presidente Lula com a sua peculiar sabedoria política a uma ação da Polícia Federal considerada desnecessária e arbitrária.

A metáfora de Lula é esclarecedora. Sem nenhuma prova de que ele é dono do tríplex e do sítio em Atibaia, não vão conseguir prender o ex-presidente e maior líder popular do país.

Isso ele também deixou claro: “Se preocupando porque eu estou utilizando a chácara de um amigo. Eu uso a dos amigos porque os inimigos não me oferecem, bem que a Globo poderia me oferecer o tríplex de Paraty”.

O episódio envolvendo o ex-presidente acabou evidenciando ainda mais o viés político da Operação Lava Jato e de Sérgio Moro, para quem o principal alvo é Lula.

Para a oposição golpista, o tiro pode sair pela culatra. Além de despertar a militância em defesa da democracia, o episódio pode fortalecer ainda mais o caminho de Lula às eleições de 2018.

Não existe sombra de dúvidas: a jararaca tá viva!

 

3 comentários sobre “A jararaca tá viva

  1. O tiro saiu pela culatra. Foi exatamente o que eu disse pra minha filha. Revoltaram a militância que, quanto mais revoltada, mais trabalha para defender o Lula. E, de lambuja, deixaram bem claro que o alvo não é combater a corrupção. O alvo é derrotar o Lula, para que ele não possa se candidatar em 2018. Não passarão! 2018 é Lula lá!

    Curtir

  2. O país não pode ver essa arbitrariedade cometida por um juiz de primeira instância sem reagir, o foco dos golpistas é o presidente Lula, mais uma vez serão derrotados, nem q pra isso tenham q sacrificar a democracia, que tanto nos custou, veremos quem manda nesse país!

    Curtir

Deixe um comentário

