Nervoso, Aécio diz nada com nada na tribuna

Aécio

Quem esperava o senador Aécio Neves nesta quarta (9), na tribuna do Senado, dizer em alto e bom tom que o senador Delcídio Amaral, na suposta delação premiada, mentiu a seu respeito, ficou frustrado. Ao contrário da presidente Dilma, que negou tudo que Delcídio pode ter dito, o tucano apenas voltou a atacar seus adversários, alegando-se mais uma vítima de armação.

Visivelmente nervoso, Aécio evitou falar diretamente do que lhe acusam. Segundo o jornal O Globo desta quarta, “as citações de Delcídio dizem respeito à atuação do tucano (Aécio) numa Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), cujo detalhamento continua em sigilo”.

Sem resposta sobre essa suposta delação, o tucano foi praticamente abandonado pelos seus colegas. Restou a José Serra, seu concorrente ao lugar principal da chapa tucana que vai disputar à Presidência em 2018, dizer que assina em baixo sobre sua reclamação.

Não era o mesmo Aécio. Aquele que enfaticamente cobra atrás dos microfones explicações e investigações sobre seus adversários.

Por Iram Alfaia

 

Anúncios

Um comentário sobre “Nervoso, Aécio diz nada com nada na tribuna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s