Nervoso, Aécio diz nada com nada na tribuna

Aécio

Quem esperava o senador Aécio Neves nesta quarta (9), na tribuna do Senado, dizer em alto e bom tom que o senador Delcídio Amaral, na suposta delação premiada, mentiu a seu respeito, ficou frustrado. Ao contrário da presidente Dilma, que negou tudo que Delcídio pode ter dito, o tucano apenas voltou a atacar seus adversários, alegando-se mais uma vítima de armação.

Visivelmente nervoso, Aécio evitou falar diretamente do que lhe acusam. Segundo o jornal O Globo desta quarta, “as citações de Delcídio dizem respeito à atuação do tucano (Aécio) numa Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), cujo detalhamento continua em sigilo”.

Sem resposta sobre essa suposta delação, o tucano foi praticamente abandonado pelos seus colegas. Restou a José Serra, seu concorrente ao lugar principal da chapa tucana que vai disputar à Presidência em 2018, dizer que assina em baixo sobre sua reclamação.

Não era o mesmo Aécio. Aquele que enfaticamente cobra atrás dos microfones explicações e investigações sobre seus adversários.

Por Iram Alfaia

 

Um comentário sobre “Nervoso, Aécio diz nada com nada na tribuna

Deixe um comentário